segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bem-vindos a Escola de TI

Olaaa galeraa parabéns a todos nós grandes profissionais da área de T.I, área essa responsável por boa parte das revoluções da humanidade nas últimas décadas. É um prazer imenso pra mim fazer parte desse grupo.

Meu nome é Renato sou profissional da área de T.I há pelo menos 3 anos cursei 2 anos de administração na FAPI - Faculdade de Administração São Paulo. Parei o curso na metade pois recebi a proposta de trabalhar na TOTVS - A TOTVS é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão, líder absoluta no Brasil, com 49,1%* de share de mercado, e também na América Latina, com 31,2%*, é a maior empresa de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 7ª maior do mundo no setor.
Fonte: http://www.totvs.com/sobre-a-totvs/quem-somos

Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistema na Bandtec (Faculdade do Colégio Bandeirantes-SP)

De certa forma o mundo da T.I sempre esteve presente na pra mim. Já fui instrutor de informática, vendedor de Telefonia Celular, Auxiliar Administrativo Financeiro com ênfase em gestão de ativos de micro-informática e por ai vai.

Este Blog servirá para postar informações importantíssimas sobre essa área que cresce mais a cada dia que passa e é tão carente de bons profissionais.

O Bruno e eu esperamos que gostem!

Grande abraço e um ótimo curso à todos!

Renato Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário